Seja bem-vindo a nossa loja! Parcele em até 6x sem juros!! Seja bem-vindo a nossa loja! Parcele em até 6x sem juros!! Seja bem-vindo a nossa loja! Parcele em até 6x sem juros!! Seja bem-vindo a nossa loja! Parcele em até 6x sem juros!! Seja bem-vindo a nossa loja! Parcele em até 6x sem juros!! Seja bem-vindo a nossa loja! Parcele em até 6x sem juros!! Seja bem-vindo a nossa loja! Parcele em até 6x sem juros!! Seja bem-vindo a nossa loja! Parcele em até 6x sem juros!!

- GARANTIA

Os cabelos humanos são classificados como bens não duráveis, sendo assim você terá um prazo de 30 dias a partir da data do recebimento do produto para reclamar sobre defeitos, conforme art. 26, código de defesa do consumidor, nos seguintes termos. “O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis. Portanto antes de alterar a originalidade do cabelo, realize o teste de qualidade. Assim, ao receber o produto você deve lavar o cabelo, secar, passar chapinha, verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas. Caso identifique alguma anormalidade você terá o prazo de 30 dias a contar a data de recebimento para trocar o produto por outro.

CASO SEJA FEITO ALGUMA MODIFICAÇÃO NA ORIGINALIDADE DO CABELO antes do teste de qualidade perde-se o direito de garantia.

Logo, realize o teste de qualidade antes de alterar a originalidade do cabelo adquirido. A empresa não se responsabiliza sobre serviços de terceiros que alterem a originalidade do cabelo adquirido.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

-  Quando a compra do produto é feita fora do estabelecimento comercial (por telefone/ WhatsApp / site etc.) o consumidor tem um prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, para desistência, isto antes do uso do produto. O mesmo deverá ser devolvido lacrado conforme foi recebido.

- COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato com o nosso suporte via WhatsApp (21) 99442-9010/ [email protected] informando o nome do titular da compra, você receberá um código de logística reversa para realizar a devolução em uma agência dos correios. Após conferência do produto, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método que realizou sua compra em nossa loja.

- INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A empresa Global Cabelos não se responsabiliza por serviços de terceiros, tais como: (alisamentos, descolorações, tecimentos e toda e qualquer alteração que tenha sido feito no cabelo e alterado a sua originalidade). Caso o tecimento tenha sido feito pela nossa loja, não nos responsabilizamos por cortes realizados na tela. A responsabilidade da empresa abrange apenas o cabelo/ produtos adquiridos na sua originalidade.